Sunday, March 17, 2013

Fashion Weeks por Bill Cunningham

Passei muito do meu tempo nos últimos dias a ver reportagens/resumos em vídeo dos desfiles das últimas
 semanas de Moda onde foram apresentadas as coleções para o próximo Outono Inverno 13/14.  
(Ultimamente mudei o meu método de acompanhamento dos desfiles para vídeo pois tenho menos tempo do
que tinha antes para ver todos os looks dos desfiles fotografia a fotografia. Agora vejo apenas as  fotografias dos desfiles que me impressionaram em vídeo - de qualquer forma continuam a ser muitos, ou sou facilmente impressionável ou não consigo largar o vício de ver novas propostas).
Entre os múltiplos testemunhos que vi encontrei duas reviews muito engraçadas que decidi partilhar convosco, e que espero que achem tão relevantes como eu achei. São dois vídeos do The New York Times pelo grande Bill Cunningham (que eu adoro e sigo religiosamente todas as semanas) e que penso que podem fazer com que vejam todo o circo ultimamente instalado à porta de tudo o que é desfile pelas várias semanas da Moda de uma maneira diferente:
Parte 1 - o glamour da Paris Fashion Week

Parte 2 (e a minha preferida) - A nova era do vestir
Enjoy!

1 comment:

Alexandra Neto said...

Boa partilha... Ainda não tinha visto :))