Thursday, January 26, 2012

Not Couture

Nos desfiles de Alta Costura, por norma, são exploradas a fantasia, o pormenor,
o detalhe, o criativo e o luxo extremo.
Mas desta vez, tenho de dizer que fiquei desiludida com as coleções
apresentadas em Paris. Fiquei à espera de mais!
Chanel foi mais do mesmo...
 ... com penteados inspirados por este momento do «Loucos por Mary»:
ahah!
Jean Paul Gautier fez uma homenagem a Amy Winehouse:
...apesar de eu admirar muito o trabalho dela como cantora (e de a homenagem ter sido um gesto bonito)
não é bem em «Alta Costura» que penso, quando penso na Amy Winehouse.
A única coleção que gostei (Elie Saab também foi mais do mesmo infelizmente) foi
a de Valentino:
Muito Blair Waldorf!
Mas e vocês? O que acharam?

2 comments:

Sofia S. said...

Elie Saab foi mais do mesmo, é certo, mas fenomenal como sempre! Concordo com tudo o resto :p

Silvana Querido said...

Li que a família de Amy não gostou nada dessa homenagem e até referiu que tinha sido de muito mau gosto da parte do designer. Segundo o pai, o que ele retratou na passerelle foi o momento mau de Amy e chocou a família =|

Relativamente a Elie Saab tens razão foi mais do mesmo mas não me canso! Continuo a dizer (loucamente) que ele vai ser o estilista que me irá vestir no meu dia de casamento. e já digo isto há uns aninhos :)

Beijinho