Wednesday, October 12, 2011

Vale a pena conhecer.. Nowhere

Um dos meus blogs de moda favoritos (eu sigo aproximadamente uns 40 blogs de moda por dia -
devo ter uma doença qualquer) é o blog da Elin Kling (clicar aqui), uma rapariga sueca 
 que já teve a sua própria linha de roupa na H&M (!) e que criou há poucos meses a sua própria revista
STYLEBY e que tem um  estilo incríveeeell, mesmo mesmo ao meu gosto (um pouco andrógino, 
minimalista, muito preto, atento aos detalhes, mas simples). 
Esta semana a Elin Kling lançou a sua própria linha de roupa com o nome de Nowhere  
(à venda em nelly.com) e os preços até são bastante acessíveis (a partir de 35€) e eu fui espreitar a 
colecção e gostei bastante. Ora vejam:
Os quatro primeiros looks são os que gosto mais e também gostei bastante desta tshirt:
O que acham da colecção? Já conheciam o blog da Elin?

No comments: