Sunday, March 13, 2011

Fashion Overdose

Acabou a maratona de Fashionweeks das principais capitais mundiais da Moda. 
Já tinha feito um resumo da semana da Moda de Nova Iorque, depois da de Londres, depois da de Milão e agora não sei o que fazer com os desfiles da semana de Paris! Como é que faço um resumo se esse resumo ia ser super extenso
A verdade é que realmente a semana da Moda de Paris não se compara com as outras.
Olhem só para a lista de colecções que iria mostrar nesse resumo:
Chanel
Alexander McQueen
Lanvin
Louis Vuitton
Balenciaga
Balmain
Chloe
Christian Dior (já postei o vídeo do desfile há uns dias)
Elie Saab
Givenchy
Jean Paul Gaultier
John Galliano
Miu Miu
Stella McCartney
Valentino
Yves Saint Laurent
... Como vêm é uma lista muito extensa e não teria muito interesse eu mostrar-vos aqui os meus looks favoritos de cada, nem vos deve interessar muito na verdade.. 
Mas estas foram realmente as minhas favoritas das apresentações de Paris (pensavam que esta era a lista completa? Não! São só as que mais gostei!). Mas posso-vos dizer que sem dúvida as melhores de todas as semanas da Moda para a temporada Outono Inverno 2011/2012 foram a da Chanel e de Alexander McQueen, pelo menos para mim. 
E para vocês?
(imagem do final do desfile da Chanel)
E depois, para além das colecções, nestas semanas há tanto que quero partilhar aqui no blog: street style, maquilhagem dos bastidores, cabelos, modelos, criticas às colecções... que é impossivel fazer tudo! Não vos quero inundar de posts!
Deixo-vos aqui só com duas fotografias que adorei, 
Parece tirado de um editorial não parece? Mas não, é só a modelo Arizona Muse a sair de um desfile e apanhada por um dos muitos fotógrafos que ficam a porta na esperança de conseguir um momento como este. Adoro os pormenores do casaco atrás!
E esta: 
Vou-lhe chamar 'As Cores da Amizade', mas bem que se poderia chamar também de 'As Amigas Prada' ou qualquer coisa do género visto que estão pelo menos 3 peças da última colecção da marca na fotografia (os sapatos com tacão azul, a saia as cores e a estola as riscas).. AHH! Se eu tivesse amigas assim ia me tornar tão chata, ia estar sempre a pedir roupa emprestada, ahah!

No comments: