Saturday, January 8, 2011

A nova Carine Roitfeld

Como podem ou não saber, a actual directora creativa da Vogue Paris Carine Roitfeld, anunciou a sua demissão este mês, por motivos que apenas esclarece com 'para seguir novas oportunidades'. Hoje foi finalmente anunciado que quem a vai substituir éééé.... Emmanuelle Alt! Nada mais nada menos que a sua braço direito após dez anos na revista. 
Pessoalmente, eu acho uma óptima noticia ser alguém de dentro da revista e que seguiu de perto o trabalho de Carine porque assim sei que a Vogue Paris vai continuar no mesmo estilo e provavelmente continuar a ser a minha edição internacional favorita da Vogue.

Para além disso, eu adoroooooooo o estilo dela. Super rock and roll, mas chic, muito preto, muito branco, muitas skinny jeans e MUITOS MUITOS blazers Balmain. Loove it! 
E vocês o que acham?

PS: também devem ter reparado que voltei ao português como língua para o blog. Apesar de gostar mais de escrever em inglês (e dá pra treinar e tal), a maior parte dos leitores do blog são portugueses e os comentários que recebo são na maior parte em português por isso... lá vai! :)

5 comments:

Sara said...

Acho que é uma optima noticia para nos, consumidoras desta edição :) Contudo aguardo por algumas mudanças :)

Acabei de iniciar o meu blog, e por enquanto ando a escrever em Ingles e Portugues :)

Beijinho,
Sara

Nádia said...

Acho a escolha acertada! A senhora tem uns looks fantásticos, realmente! Muito Balmain! ;)

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Unknown said...

Escolheram muito bem!!
Achei ela super a altura!!

Mica said...

Uma escolha óbvia, mas muito boa!! Adoro-a. Tem tantoooo estilo.

Anonymous said...

Adorooo o estilo, também .)
Raquel